quarta-feira, 25 de julho de 2012

Testei: Máscara para Cílios Azul Savage, Vult


Oi,

Eu sei, eu sei, o Salto anda meio abandonado e peço mil desculpas por isso (embora não ache que compense). Mas... Estamos de volta e os posts também!

E hoje vamos falar de uma tendência que não é lá uma novidade, mas que vem fazendo a minha cabeça ultimamente e eu vim hoje compartilhar com vocês: a Máscara de Cílios Colorida

A máscara para cílios coloridas foi o maior sucesso na década de 80 onde a maquiagem era vista como uma forma das mulheres se auto afirmarem na sociedade. A moda nessa época era ser diferente, original e excêntrica, daí os cílios coloridos! 

Confesso (com um pouco de vergonha, até) que quando essa moda foi lançada eu jurei para mim mesma que jamais aderiria a ela, achava horrível e ficava pensando no porque todo mundo achava aquilo tão bacana... Aí eu me rendi.

Resolvi comprar, depois de muita relutância e uma amiga muito persistente que me fez experimentar (a força! Beijos, Nati) a Máscara para Cílios Savage da Vult, na Cor Azul. Escolhi a azul por achar que ficou mais discreta e ser mais fácil de usar (além disso, achei a lilás meio sem graça!).

Como já conhecia a qualidade dos produtos Vult (é uma das minhas marcas favoritas pelo custo/benefício) não pensei muito antes de optar por essa, e não me arrependi! Experimentei-a no carro mesmo indo para casa e amei! Saí à noite para fazer compras no shopping com minha irmã e duas vendedoras perguntaram sobre o meu rímel!

Ele é a prova d'água e acho super chato de tirar, mas vale à pena. Quem está acostumado com esse tipo de máscara acho que não vai sentir dificuldade, eu é que prefiro as versões laváveis mesmo! Ela empelota um pouco, mas quem, como eu gosta desse efeito meio podrinho nos cílios vai amar! 

O que mais gostei nessa máscara é que ela não só tinge os cílios, como achei no começo que faria, ela realmente da um efeito bem bacana de cílios encorpados e volumosos. No começo você não vê tanto tingimento, mas acabei aprendendo que pondo bastante produto nos cílios com a ponta da escovinha e depois espalhando com as cerdas o efeito é bem mais bonito.

Como vocês sabem, eu sou esteticista e por causa disso não posso fazer maquiagens muito extravagantes nem nada, mas como trabalho toda de branco um toque colorido às vezes é o que faz a diferença entre uma cara de acordada e uma de morta viva.

O bacana é que você consegue efeitos discretos (usando um delineado preto ou só a máscara) até um mais dramático (com um delineado azul ou uma sobra mais escura) como, espero, ter dado para notar pelas fotos acima.

Enfim, acho uma dica super bacana para quem quer apostar em um make mais colorido e tem medo de usar sombras e para quem quer um toque diferente na maquiagem de todo dia.

Você encontra máscaras coloridas em quase todas as linhas de maquiagem ultimamente, das mais baratinhas até as de grife, é só você ver qual se adéqua melhor a você, o tipo de efeito que você quer e a intensidade da cor.

Custo Médio: R$ 12- 21,00, vai depender muito de onde você vai comprar, então é bom pesquisar antes de comprar.

Avaliação do Produto: 9.0, tive que tirar um ponto porque acho que a cor só fica realmente intensa se você aplicar bastante produto, mas no mais, ela é perfeita!

Onde Comprar: a minha comprei em uma dessas casas de cosméticos, mas o bom da Vult é que você encontra em qualquer lugar, supermercados, farmácias, lojas de departamento, é só você dar uma olhada que vai encontrar uma loja que venda, pertinho de você.

Ufa!!! Hoje eu falei heim... Os posts que geralmente já são longos estão ficando quilométricos, vou tentar diminuir gente, juro! Só estava com muita saudade de falar com vocês então espero que me desculpem e se vocês chegaram até aqui comigo só tenho que dar o meu muito obrigado :D.

E como vocês já sabem, qualquer dúvida, crítica ou sugestão é só entrar em contato conosco através do nosso e-mail pessoal (é só dar uma olhadinha em contatos) ou saltoneon@yahoo.com. E não se esqueçam de comentar.

Beijos, 
Meg Alves.

5 comentários:

  1. Oi,

    Amei seu blog, e estou seguindo!
    ótima escolha essa cor de rímel, estou querendo comprar um pra mim, mas acho que não combina muito comigo rs

    Beijos,
    Gabriela Reis
    http://loucaspormoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a cor do rímel, é lindo!!! E fica perfeito nos cílios, vou atrás de um pra mim djá!

    Beijos

    www.aifali.com.br
    @rayanyviana

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o blog,mais agora estou adorando tudo!Confesso tambem nao gostava do rimel colorido mais tambem me rendi e aderi a moda,gosto muito do lilás e do azul e acho que ficou lindo em voce!
    Beijos,seguindo

    Umdiarioconfuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Boa tarde
    Eu já usava essa tendência mas fui comprar e não encontrei mas....nem sei onde encontrar...moro em praia grande...bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...