domingo, 10 de julho de 2011

Tendência: Feather Hair Extensions

Oi,

Hoje eu vim falar sobre uma tendência que virou febre nos Estados Unidos agora no verão, é a Feather Hair Extensions.

É uma extensão de cabelos feito com penas de galo. Falando assim parece esquisito, mas a verdade é que é uma graça.

É uma vibe  meio hippie, meio indígena, meio folk... É tudo em um só, é só saber compor o restante do look que ele vai se adequar bem.



Várias famosas estão usando.


No início elas eram aplicadas em salões de beleza, usando cola para fixá-las nos cabelos, como apliques mesmo.

Com o sucesso que esses apliques estavam fazendo, a Sephora, uma das maiores lojas especializadas em cosméticos dos EUA, lançou a sua própria extensão, a Sultra Feather Hair Accents.



Ela também é feita de penas de galo e como são naturais, podem ser secas, enroladas ou alisadas com a chapinha ficando com o formato certo para se adaptar melhor ao seu cabelo e estilo.

Essas extensões vem com um dispositivo (parecido com um botão de pressão usado em roupas) que faz o encaixe no seu cabelo, podendo ser posto no comprimento ou na raiz e retirados na hora que quiser.

Estão disponíveis tanto em cores exóticas (como rosa ou azul) como em cores que são feitas para serem mescladas no cabelo (como castanho, preto ou loiro) para as mais discretas.



Tem dos mais variados tipos, desde as mais finas penas de galo até penas mais extravagantes, se você quiser realmente entrar de cabeça nessa onda.


Ke$ha é uma das que gostam das mais extravagantes 


Eu particularmente aderiria a essa moda e estou torcendo para que chegue ao Brasil.

E vocês, o que acharam?

Beijos,
Meg Alves

Um comentário:

  1. Adorei o artigo e a forma como descreveram o produto, porém está faltando o local ou link que possa acessar para comprar estas penas.
    Parabéns pelo belíssimo site!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...