domingo, 10 de julho de 2011

Look do dia: Saia Floral

Sexta fui a um arraiá!
E sabe estava na maior dúvida no que vestir...
(sabe aquela sensação "me arrumar demais ou me arrumar de menos?")
Precisava de um look relativamente simples e que fosse confortável, afinal, dançar era um dos objetivos da noite ;))
Daí que depois de experimentar 4354397634 combinações, fui assim:

Blusa: camiseta básica
Saia: Marisa -feito alguns ajustes
Sandália: cryssales

Como dá pra ver é uma roupa bastante confortável, nada de morrer e calor e ficar toda suada (ieca!) - e assim, não sei se dá pra reparar mas fui com um saltinho básico de cerca de 5 cm, o que me ajudou bastante, pois não sou tão acostumada a andar de salto (sou fã de all star e oxford rsrs)

A saia por ser toda floral e de algodão me lembrou festinha de interior, achei a cara do lugar, a blusinha básica, pq a saia que era peça que chamava atençao, devo admitir, fico com um pouco de receio de mexer em várias estampas em uma roupa, você pode passar de estilosa a brega num pulo!

Lembrar: garotas de quadris largos devem evitar os babados!

beijos e beijos
Jess.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...